terça-feira, 27 de março de 2012

Passo a passo: Maquiagem lilás com glitter

Vim trazer para vocês mais uma opção de maquiagem, usei um tom de roxo/lilás, um roxo e preto. É super simples e rápida de fazer. Troquem as cores, adaptem do modo que vocês gostam que vai ficar lindo do mesmo jeito!

Passo 1: Apliquei em toda pálpebra móvel o fixador da Kollos e por cima com um pincél de esponjinha a sombra lilás do quarteto de sombras da Revlon. Com um pincél mais fofo de esfumar apliquei o roxo mais escuro de outro quarteto de sombras marcando o côncavo e fazendo um o > na parte externa da pálpebra.
Passo 2: Com o mesmo pincél fofinho, esfumei as bordas da sombra para não ficar marcado.
Passo 3: Com um lencinho demaquilante passei do cantinho da pálpebra em direção a sobrancelha para deixar mais perfeito o acabamento do canto externo.
 
Passo 4: Nessa foto mostro como ficou o resultado após passar o lencinho demaquilante. É necessário esfurmar aquela borda para não ficar tão marcado.
Passo 5: Com um pincél chanfrado, peguei sombra preta opaca e "carimbei" uma linha bem ali no canto externo e fui puxando a sombra para dentro. Assim deixamos o cantinho mais pretinho.
Passo 6: Apliquei bem pouquinho de um glitter fruta-cor no meio da pálpebra e fiz um traço mais grossinho com o delineador líquido.

Passo 7: E por último, iluminei a sobrancelha com o lápis champagne da Panvel e uma sombra clarinha por cima, passei lápis branco na linha d'água e por fora um lápis preto normal.

Resultado final:



Produtos utilizados:

Espero que tenham gostado e que tenha melhorado um pouco a qualidade das fotos, é bem díficil conseguir uma luz boa e ficar a mesma luz em todas as fotos. Mas vou tentando melhorar isso. Quem sabe não faço o passo a passo em vídeo? Vamos ver. Beijos e até o próximo post!

6 comentários:

  1. Adorei a maquiagem, muiito legal o blog!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, muito sucesso.
    Passa lá no meu tbm!
    beijão
    http://cantinhodasmakesbylu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei o blog e a make,muito legal...
    Tbm sou de pelotas e tenho um blog,estou te seguindo.
    ah gostei das dicas de onde comprar...faz falta uma loja com tudo que é marca...
    semprefuicompulsiva.blospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que gostasse, vou dar uma olhadinha no teu!!! É verdade, o negócio é sair procurando, mas tem que ter paciência né.. mas com isso eu tenho de sobra, adoro haha beijos

      Excluir