segunda-feira, 16 de abril de 2012

Maquiagem fácil e rápida: VERDE ÁGUA E PRETO!

Oi gente, depois de muito tempo vim aqui deixar uma sugestão de maquiagem para vocês! Eu estava muito ocupada com a função da faculdade e não conseguia postar aqui, mas nesse final de semana passei a tarde junto com a minha cunhada, Bruna Orcina, fazendo maquiagens para postar aqui. Eu espero que vocês gostem, eu optei por esse verde LINDO que eu comprei em Rio Branco e estava louca para usar, não aguentei haha Escolhi uma opção usando menos coisas e cores para ficar mais rápido e prático, vocês podem substituir pela cor que quiserem e usar o que vocês tenham a mão aí, ok? Em breve, vou trazer um vídeo maquiando ela, que agora é minha cobaia haha coitada... Porque dai eu acredito que fique bem mais fácil de entender e consigo transmitir mais os detalhes! Essa maquiagem é super simples e serve para aquele dia em que estamos com pressa, esse verde eu achei TUDO e dá o toque especial na maquiagem, não fica só aquele preto básico de sempre, apesar de eu amar e com certeza irei trazer um pretão aqui para o blog!

Então vamos ao passo a passo:

1. Comecei aplicando a sombra linda de morrer verde em toda pálpebra móvel.
2. Com um pincél fofinho apliquei uma sombra preta no canto externo, deixando bem marcada.
3. Com um pincél de esfumar que faz mágicas, esfumei bem esse preto deixando mais suave.
4. Apliquei uma sombra asa de borboleta prata da Panvel para ficar uns brilhinhos bonitos e a mesma sombra verde rente aos cílios inferiores.

5. Iluminei abaixo da sobrancelha com uma sombra neutra, delineador básico, rímel e lápis preto e está pronto.
6. Resultado final, rápido e simples de fazer.


Base Vult 02
Pó compacto Vult
Quarteto de sombras da BED HEAD 4-PLAY EYESHADOW
Rímel Grow Luscious by fabulash
Delineador líquido da Panvel
Sombra asa de borboleta prata da Panvel
Pincéis Macrilan
Lápis preto NYC
Curvex Revlon

Fotos da nossa tarde e nossa bagunça!!!





Detalhe que cada olho está com uma maquiagem... hahah


Eaí gostaram??? Até o próximo post e espero que aproveitem a idéia. Beeeeijos

5 comentários: